Valores: qual o lugar deles em nossas empresas?

Numa época em que a ascensão das redes sociais é um fato indiscutível e que esse fato amplia massivamente o campo de comunicação de pequenas e grandes empresas, os valores estão verdadeiramente no centro da discussão virtual entre consumidores e empresas.

Ver mais

Tendências 2019: a publicidade feminina!

A publicidade feminina dá o tom para este ano de 2019. A tendência está a favor de um novo modo de comunicação que tende a mais suavidade, leveza e conforto, especialmente no mundo da publicidade. Se este setor há muito tempo deu lugar a um discurso agressivo, às vezes até "machista", o mundo da publicidade se renova e abre este ano de 2019 sob nova predição. Feminização da publicidade: que esteja dito. Um ano que se anuncia surpreendente!

Ver mais

E-LEARNING: 5 boas razões para adotar o vídeo explicativo animado

Uma ferramenta vital para o e-learning, o vídeo animado tem seu momento de glória atualmente. E por um bom motivo: sua capacidade de influenciar é certa. A viralidade é a chave para uma melhor adesão e compreensão, uma fonte de estímulo para todos os públicos. 5 boas razões para adotar o vídeo explicativo animado, seu melhor aliado corporativo.

Ver mais

Vídeos explicativos, a serviço de um novo modo de gestão

O audiovisual em benefício da gerência? Cada vez mais empresas contam com esse suporte interativo e viral para unir seu público e apresentá-lo a mudanças na direção de um novo modo gerencial. Por meio de vídeos explicativos, o objetivo é harmonizar a comunicação interna, o que garante produtividade e eficiência sem precedentes. Impactante, preciso, às vezes até original, este novo modo informativo definitivamente varre a tendência de "reunião aguda" para dar espaço a um suporte moderno que atrairá todos os públicos.

Ver mais

Start-up – os novos atores inovadores que fazem a diferença!

Inovadores, criativos, com o olhar no futuro: este é o lema de uma start-up eficaz. Este novo modelo de negócios está experimentando um tremendo sucesso nos últimos anos e por boas razões! Ela é a promessa de uma verdadeira fonte de desafio em torno de valores jovens. O mundo corporativo está, portanto, sendo redesenhado para dar lugar a estruturas novas e dinâmicas focadas em questões tecnológicas e sociais.

Ver mais